sábado, 9 de julho de 2011

Charice

Após participar de mais de 80 concursos amadores de música no seu país natal, Filipinas, em 2005 Charice participou do programa Little Big Star, na televisão nacional das Filipinas, onde terminou na 3ª posição. Vídeos das suas performances começaram a ter milhões de visualizações no YouTube, o que levou a convites de programas como Star King, da Coréia do Sul, The Paul O'Grady Show, da Inglaterra, Ti Lascio una Canzone, da Itália, e The Ellen DeGeneres Show e The Oprah Winfrey Show, ambos dos EUA.
Foi através de um contato de Oprah que Charice foi introduzida ao conceituado produtor musical David Foster, que assinou um contrato com Charice para a sua editora discográfica, a 143 Records, da companhia Warner Bros. Records.
No espaço de um ano, Charice fez duetos com Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio e Celine Dion no Madison Square Garden; participou em duas festas pós-Oscars de 2008; nos eventos inaugurativos da presidência de Barack Obama e cantou o hino nacional dos Estados Unidos no arranque da temporada de Basebol, no Dodgers Stadium.
Em 2010, Charice participou de uma audição uma vaga no elenco de Glee, onde foi convidada a juntar-se à série. Sua primeira performance foi realizada no primeiro episódio na segunda temporada, cantando "Telephone", originalmente de Lady Gaga e Beyoncé, junto com Lea Michele, e posteriormente, no mesmo episódio, cantando "Listen", de "Dreamgirls

Nenhum comentário:

Postar um comentário